WTC Hotel
O WTC Hotel possui em suas dependências 6.500m² com capacaidade para até 5.000 lugares divididos em até 30 espaços. Está previsto para 2007 a abertura do WTC Golden Hall, com aproximadamente 5.500m² para realização de grandes eventos, convenções, exposiçõa e shows com toda a infra-estrutura e equipe de apoio do WTC Hotel.
A abertura deste novo centro de convenções captará junto ao mercado, eventos corporativos, sociais e shows e a realização de grandes feiras e congressos internacionais concentrados em um único lugar.
Hoje o WTC Hotel possui toda a infra-estrutura necessária para suprir a exigência do mercado, com salas adequadas à demanda, equipamentos audio-visuais, iluminação e tecnologia de ponta, localização privilegiada e de fácil acesso.
Considerãções importantes:
- Possuímos heliponto;
- A integração junto ao Shopping D&D, com mais de 120 lojas, conveniências e serviços;
- Amplo estacionamento, com aproximadamente 2.500 vagas;
Através de uma visão estrategista, o Hotel foi o pioneiro a instalar-se na região, sendo inaugurado em 1995, possuindo até os dias atuais uma clientela fiel. |
O WTC Hotel conta com:
- 6.500m² com capacidade para até 5.000 lugares divididos em 30 espaços flexíveis;
- Auditório escalonado para 540 lugares fixos com palco, camarins e toda a infra-estrutura necessária para a realização de grandes eventos;
- O Gold Hall, (novo salão a ser incorporado ao WTC Hotel), com inauguração prevista para 2007, possuindo em sua totalidade 5.500m² de área para eventos, exposições, convenções e shows. |
O WTC Hotel possui uma equipe de profissionais altamente qualificados e atualizados com todas as tendências e exigências que o mercado necessita.
Todos os nossos colaboradores, passam por um processo de recrutamento e avaliação, sendo capacitados através de processos internos, possuindo um plano sólido de carreira.
A divulgação do WTC Hotel é feita através de veículos de comunicação, tais como:
- Internet;
- Principais organizadores de Eventos;
- Principais Agências de Viagens;
- Principais Operadoras de Viagens;
- Representações Comerciais distribuídas dentro do mercado nacional e internacional;
- Pelo próprio Departamento comercial do WTC Hotel;
- Pelo próprio Departamento de marketing do Hotel;
- Pelo Depertamento de Imprensa do Hotel;
Todas essas ações em conjunto, visam a fidelidade ao cliente corporativo, através de eventos internos e externos,buscando agregar valores juntamente ao mercado.
Sem dúvida alguma essas medidas trazem ao Hotel e seus colaboradores uma grande motivãção. |
Os principais objetivos do World Trade Center (WTC Hotel) sem dúvida alguma é a satisfação de seus clientes e colaboradores, junto
à infra-estrutura moderna e completa que o complexo oferece na região da Berrini, atualmente conhecida como uma das regiões que atraem maior fluxo de pessoas e negócios devido ao grande número de empresas instaladas neste perímetro.
Os grandes negócios a nível nacional e internacional deixam para o Hotel a imagem de profissionalismo e qualificação perante aos seus clientes, que cada vez mais tornam-se exigentes.
Como indicadores econômicos podemos citar o alavancamento desta região nos últimos 10 anos, sendo o WTC parceiro das grandes empresas e multinacionais instaladas nesta região.
O Complexo serviu durante todo este período e continua sendo um grande referencial para o mundo dos negócios.
Partindo então deste princípio, os investidores projetaram e apostaram na construção do maior Centro de Convenções da América Latina, que comportará eventos de padrão internacional e São Paulo passará a concorrer com mercados altamente competitivos. |
O WTC Hotel possui uma política de preservação ao meio ambiente, como reciclagem de material, uso de produtos biodegradáveis, palestras para seus colaboradores da importância deste tipo de ação junto ao ambiente de trabalho. |
|
|
|
|